Tel.: (85) 3013-8372

Cirurgias Plásticas em Fortaleza, Natal e São Luís Tel.: (85) 3013-8372

SIGA E FIQUE INFORMADO

  
  
  

Reverta as alterações faciais causadas pelo envelhecimento

alteracoes-faciais

O lifting facial é o procedimento cirúrgico que visa reverter parcialmente as alterações faciais que levam o rosto a ter uma aparência de envelhecimento.
Com o passar do tempo, a pele do rosto perde elasticidade, aprofundam-se os vincos entre o nariz e boca, entre outras marcas na pele.

O lifting facial tem como objectivo actuar sobre alguns músculos da face, retirar o excesso de pele existente, dando origem a uma face mais jovem, harmoniosa e de aparência natural. Esta indicado para pacientes que possuem rugas, flacidez e excesso de pele na face.

O lifting facial visa melhorar o aspecto da flacidez, rugas e sulcos da face dando um aspecto rejuvenescido à mesma. As cicatrizes, entretanto, serão permanentes, tornando-se cada vez menos visíveis com o passar do tempo. Enquanto isto não ocorre, pode recorrer à maquilhagem e penteados adequados para disfarçar/camuflar as cicatrizes causadas pelo procedimento.

Nos primeiros meses há inchaços, nódoas negras e alteração da sensibilidade nalgumas zonas da face. O resultado final só é alcançado após 6 meses.

Nunca é demais salientar que a realização deste tipo de tratamentos estéticos deve ser efectuado por um especialista cirurgião plástico e estético reconhecido, com alguns anos de prática, membro da Sociedade de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética e da Ordem dos Médicos do respectivo país, pois, tal como é de conhecimento geral, na actualidade, infelizmente, existem médicos gerais, médicos “estéticos”, médicos especialistas de outros áreas como ginecologistas, cirurgiões gerais, otorrinolaringologistas e outros que se aventuram no mundo das cirurgias plásticas e estéticas.

 

er1

 

selo

 

localização

canal4

fanpage

 

medico-consulta-com-br