Tel.: (85) 3013-8372

Cirurgias Plásticas em Fortaleza, Natal e São Luís Tel.: (85) 3013-8372

SIGA E FIQUE INFORMADO

  
  
  

Mamoplastia plásticas que modelam as mamas

implante-mamario-fortaleza-cera

Antes de optar por qualquer cirurgia estética deve sempre informar-se previamente sobre as condicionantes e riscos que pode envolver. A mamoplastia de aumento não é excepção A Mamoplastia trata-se de uma decisão construída a dois, ou seja, pela paciente e pelo cirurgião, tendo em consideração diversos factores e índices biométricos da paciente, nomeadamente a altura, peso, tamanho da mama existente, qualidade da pele que a cobre, largura da base da mama, projecção e altura da mama, entre outros.

Depois da paciente ser informada sobre todos os aspectos da intervenção, incluindo os riscos que acarreta, realizam-se as chamadas rotinas pré-operatórias: análises de sangue, raio-X de tórax e electrocardiograma. Como se trata de uma cirurgia mamária é também necessária uma ecografia mamária ou uma mamografia.

A prótese pode ser introduzida com uma incisão na axila, na aréola ou no sulco mamário, sendo que a escolha depende da técnica a utilizar, das dimensões da prótese e do plano onde é colocada (por detrás da glândula mamária ou do músculo).

Fonte: saude.sapo

 

er1

 

selo

 

localização

canal4

fanpage

 

medico-consulta-com-br