Tel.: (85) 3013-8372

Cirurgias Plásticas em Fortaleza, Natal e São Luís Tel.: (85) 3013-8372

SIGA E FIQUE INFORMADO

  
  
  

Cirurgia plástica nas pálpebras

0702017

A blefaroplastia é uma cirurgia plástica que consiste na retirada do excesso de pele, músculo e gordura das pálpebras, além de posicionar as pálpebras corretamente, de forma a remover rugas, que levam a uma aparência cansada e envelhecida.
Esta cirurgia pode ser feita na pálpebra superior, na inferior ou em ambas e, em alguns casos pode ser aplicado botox juntamente com a blefaroplastia para melhorar os resultados estéticos ou realizar um lifting facial tornando o rosto mais jovem e bonito.

A cirurgia demora entre 40 minutos a 1 hora, não sendo necessário internamento e os resultados podem ser vistos 15 dias depois da blefaroplastia, porém as pálpebras voltam ao tamanho normal e o resultado definitivo vê-se após 3 meses.

Indicações
A blefaroplastia está indicada em casos de flacidez das pálpebras, que se mantêm caídas ou quando existem bolsas em baixo dos olhos, que causam um ar cansado e envelhecido.
Normalmente, estes problemas surgem em pessoas com mais de 40 anos, no entanto, pode ser realizada em pacientes jovens quando o problema é causado por fatores genéticos.

Fonte: Tua saúde

 

er1

 

selo

 

localização

canal4

fanpage

 

medico-consulta-com-br