Tel.: (85) 3013-8372

Cirurgias Plásticas em Fortaleza, Natal e São Luís Tel.: (85) 3013-8372

SIGA E FIQUE INFORMADO

  
  
  

O que é o lifting e quando recorrer a este método cirúrgico

neck-lift1-880x692

O que é lifting
O lifting é um método cirúrgico que corrige as imperfeições deixadas pelo tempo, com a chegada do envelhecimento. Geralmente são as mulheres que mais procuram a técnica reparadora, mas há homens também interessados. O lifting facial é o mais procurado para retirar a flacidez da pele da região. Mas muito fazem o procedimento completo para o pescoço também, que com o passar dos tempos deixa excesso de pele na área, incomodando e deixando a idade ou até uma aparência de mais velho. Entre as regiões mais procuradas são a face, sobrancelha, pescoço, testa e outras regiões.

Como é o procedimento

Como em qualquer procedimento cirúrgico há os riscos de complicações por conta de anestesia, infecções e reações ao método. No entanto, com a cirurgia de lifting esses riscos são menores, mas isso não quer dizer que não há. Por isso, é fundamental conhecer o especialista o cirurgião para saber dos seus antecedentes, além de verificar a situação do local onde será realizada a cirurgia, realizada os exames pré-operatórios e acompanhamento pós operatório.

Além disso, é avaliado o estado da pele, se está preparada para receber o procedimento. Normalmente, é realizada uma incisão para esticar a pele e retirar o excesso, repuxando, deixando a pele mais firme e sem marcas tão severas de expressão. Normalmente, o excesso de pele é repuxado para a região atrás da orelha e cabelos, onde ficam localizadas as cicatrizes que são imperceptíveis geralmente, disfarçando bastante o pós operatório.

Em que casos é indicado

A cirurgia de lifting é indicada em casos de correção estética, para melhorar a auto estima, psicológico e a aparência da pessoa que se submete ao procedimento cirúrgico. Mas atenção, tudo deve ser avaliado junto com o cirurgião plástico, pois há casos que não há necessidade de cirurgia, mas apenas outros métodos menos invasivos e dolorosos são suficientes. Também devem ser respeitados o pós operatório e orientações do médico para que a recuperação seja rápida e eficientes após o procedimento.

Geralmente, a cirurgia plástica de lifting é indicada para pessoas com mais de 40 e entre os 60 anos, como forma de corrigir algumas imperfeições. Mas com consciência e naturalidade para não prejudicar o psicológico. Ou seja, é indicada para pessoas que querem apenas reparar sem exageros e, não para àqueles que não estão satisfeitos com o rosto, para isso, deve ser procurado tratamentos terapêuticos para que comece a se olhar de forma mais amada e confiante.

Fonte:saudicas

 

er1

 

selo

 

localização

canal4

fanpage

 

medico-consulta-com-br