Tel.: (85) 3013-8372

Cirurgias Plásticas em Fortaleza, Natal e São Luís Tel.: (85) 3013-8372

SIGA E FIQUE INFORMADO

  
  
  

Conheça a criolipólise, eliminação de gordura abdominal

detox-pos-festas

Criolipólise é um novo método não invasivo e ambulatorial para reduzir a gordura na suave e eficiente em certas áreas do corpo, produzindo uma aparência natural de redução de gordura nas áreas tratadas. O que diferencia este procedimento, é o uso de uma avançada tecnologia de refrigeração que age seletivamente sobre o volume de gordura e remove as células de gordura através de um processo gradual que não prejudique os tecidos circunvizinhos. Este procedimento permite reduzir a gordura abdominal indesejada, moita e toucinho.

Durante o procedimento, é posicionado o aplicador não-invasivo na superfície da pele para administrar o frio de uma forma precisa e controlada para eliminar as células de gordura em áreas específicas do corpo.

Como expor a refrigerar, as células começam um processo de remoção de célula natural. As pilhas gordas da área tratada são eliminadas gradualmente através de processos metabólicos normais do corpo, de uma forma semelhante a como ele elimina a gordura dos alimentos. Como resultado, há uma redução no volume de gordura que pode ser visto na maioria dos pacientes durante um período de aproximadamente dois a quatro meses.

Os resultados?

Um procedimento pode reduzir a camada de gordura entre 20% e 40%. Testes científicos demonstraram uma redução média de 20%. Se o paciente requer para executar um procedimento adicional para eliminar os pneuzinhos ou toucinho, isto terá lugar depois de dois a quatro meses, de acordo com a recomendação.

Ser alcançado por uma redução de 20%, que, no total, pode produzir uma diminuição total de 40% de gordura. Perda de gordura final pode ser maior ou menor, dependendo do caso. Os pacientes podem começar a ver as mudanças, três semanas após o tratamento e verão os resultados mais dramáticos após dois meses. No entanto, o corpo vai continuar a eliminar as células de gordura por um período de até quatro meses. O resultado é permanente, desde que o paciente mantenha seu peso através de dieta e exercício.

O que vou experimentar durante o procedimento?

A sensação ao colocar o aparelho, é como um idiota firme (forte o suficiente para garantir que o tecido esfriar a forma mais eficiente). Quando os painéis estão começando a trabalhar nos primeiros minutos, o paciente terá a sensação de frio intenso. Este sentimento logo passa. O paciente senta-se ou encontra-se confortavelmente durante o procedimento, que dura uma hora por pedido. Você pode retornar imediatamente às suas atividades normais.

Fonte: artigos

 

er1

 

selo

 

localização

canal4

fanpage

 

medico-consulta-com-br