Tel.: (85) 3013-8372

Cirurgias Plásticas em Fortaleza, Natal e São Luís Tel.: (85) 3013-8372

SIGA E FIQUE INFORMADO

  
  
  

Bioplastia Para os Glúteos – Como Funciona e Benefícios

tecnicas-aumento-gluteos

A bioplastia está sendo um dos tratamentos estéticos mais usados para os glúteos. Descubra como funciona e quais os benefícios obtidos além deste mencionado acima para que tenha o corpo perfeito.

A maioria das mulheres se empenha constantemente para se livrar das imperfeições que vão aparecendo com o passar do tempo, seja através de exercícios físicos que além dessa questão, auxilia para que não tenha problemas de saúde, que é o aspecto principal a se levar em conta antes de iniciar qualquer tipo de mudança na sua rotina. Bem como, por realizar procedimentos para retirar ou aumentar algumas regiões do corpo, similar ao de muitas famosas. Uma parte especificamente que tem sido dado prioridade são os glúteos ou bumbum como é dito de forma simples, procuram eliminar por completo as terríveis celulites e estrias que vão surgindo ao longo dos anos e se não forem bem cuidados, podem se agravar cada vez mais. Baseado nisso vamos falar sobre uma novidade que está fazendo parte da vida da mulherada que é bioplastia que faz com que tenha essa parte linda e como sempre sonhou. Confira como é feito e quais as vantagens que são obtidas tanto a curto como a longo prazo, para que procure clinicas especializadas e o faça o quanto antes.

Como Funciona a Bioplastia
É um dos novos recursos da medicina estética mas já teve grande aceitação pelo público alvo, em especial por não causar nenhum tipo de efeito colateral. Basicamente é a associação da lipoplastia e lipoaspiração em pequenos volumes para que defina os contornos do procedimento principal. O material injetado é a polimetilmetacrilato, que é totalmente inerte e definitivo neste grupo muscular o organismo de forma alguma o absorve.

São feitos com anestesia local e nos próprios consultórios, não ultrapassando mais de 60 minutos. De forma antecipada, antes da aplicação os pacientes são submetidos a testes antialérgicos para que não haja contra-indicação. Durante três dias os antibióticos e antiinflamatórios são prescritos, em especial é preciso realizar uma dieta especial e por cinco dias não é possível realizar nenhum tipo de atividades.

Como Fazer a Bioplastia
Alguns passos são de suma importância antes de iniciar, como limpeza da pele, são feitas marcações nas regiões em questão.

Benefícios da Bioplastia
Se fossemos mencionar todos os benéficos levaríamos horas e horas, mas para citar alguns dos principais inclui ser um procedimento invasivo, sem a necessidade de cortes grandes ou pequenos. A duração é rápida e não leva horas e horas como observamos em outros tratamentos similares. Logo após ser feito, se torna evidente as mudanças deixando o corpo ainda mais belo.

Além disso, não é preciso usar anestesia geral que em alguns casos podem ser totalmente prejudiciais. Não será preciso eliminar algum tipo de alimento do seu cardápio que talvez seja um dos mais consumidos. Terá motivação necessária para ter uma vida de bons hábitos, com atividades feitas tanto na academia que é o mais comum por todos ou em sua própria residência. Por fim, um dos principais que é o aumento da auto-estima para que tenha dias mais produtivos e animados.

Fonte:meucorpo

 

er1

 

selo

 

localização

canal4

fanpage

 

medico-consulta-com-br