Tel.: (85) 3013-8372

Cirurgias Plásticas em Fortaleza, Natal e São Luís Tel.: (85) 3013-8372

SIGA E FIQUE INFORMADO

  
  
  

Plástica de Mama

Abdomen-01

A cirurgia plástica da mama é a mais procurada de todas as cirurgias estéticas em todos os tempos. Aumentar os seios, ou 'Mamaplastia de Aumento' vem sendo, nos últimos tempos, a principal mania entre as artistas: Joana Prado, a 'Feiticeira', Vera Fischer, Suzana Alves, a 'Tiazinha', Sheila Carvalho, do grupo 'É o Tchan', entre outras artistas, decidiram 'turbinar' seus atributos, levando consigo hordas de mulheres para as clínicas de cirurgia plástica.

Para os médicos, um dos motivos deste aumento de procura pela cirurgia de mama, deve-se à evolução da técnica para procedimentos cada vez mais simples, com mais segurança e conforto para as pacientes.

Hoje, na maioria dos casos, a plástica de mamas pode ser feita com anestesia local, associada a uma sedação venosa para diminuir a sensibilidade dolorosa, bem como a ansiedade, trazendo mais conforto para a paciente e tornando o procedimento praticamente indolor, com liberação para casa no mesmo dia. O tempo estimado de duração da cirurgia é de duas horas e meia.

Especialistas garantem que o implante não interfere em nada na lactação, na sensibilidade e nem no diagnóstico de tumores na região, fato este último comprovado com estatísticas e estudos realizados nos Estados Unidos, por ocasião das suspeitas levantadas de que as próteses poderiam causar ou retardar o diagnóstico dos tumores da mama.

 

er1

 

selo

 

localização

canal4

fanpage

 

medico-consulta-com-br