Tel.: (85) 3013-8372

Cirurgias Plásticas em Fortaleza, Natal e São Luís Tel.: (85) 3013-8372

SIGA E FIQUE INFORMADO

  
  
  

Lipo a Laser

lipo-laser-01Diga adeus às gordurinhas localizadas.

A gordurinha localizada incomoda muitas mulheres e homens no mundo inteiro, muitas dessas pessoas optam pela lipoaspiração invasiva, uma cirurgia que retira a gordura indesejada, porém para obter a barriga sequinha há muitos riscos que o paciente se expõe, a Advogada Sandra Ferreira relata que ao realizar a cirurgia teve que ficar 15 dias de repouso absoluto, com dores na região da cirurgia, e logo após teve que realizar inúmeras sessões de drenagem linfática manual, um tratamento obrigatório pós-lipoaspiração, relata ainda que só foi ver o resultado da lipo após 7 meses, pois nesse tempo de recuperação a região lipada apresenta inchaço e muita retenção de liquido, ou seja, além de ser um risco e custo altíssimo os resultados não são imediatos.

Os tratamentos estéticos alternativos são inúmeros, porém com a mesma eficácia da lipoaspiração somente a lipo a laser ou lipocavitação com é chamada muitas vezes, porém sem os riscos da cirurgia, esse método consiste na aplicação de um ultrassom que emite laser durante a aplicação, um tratamento não invasivo e livre de dores.

O que é a Lipo laser ou lipocavitação?

É um tratamento estético não invasivo que consiste na aplicação de um ultrassom de altíssima potência, que tem o poder de derreter a gordura na região aplicada. Quando essas ondas ultrassônicas são emitidas, ocorre a destruição da camada de gordura, tornando-a líquida, sendo assim, eliminadas através das fezes, urina e sudorese.

É de extrema importância ingerir muito líquido durante o tratamento, para melhorar otimizar a drenagem de líquidos.

É um tratamento seguro? Funciona?

Sim, pois não é invasivo, e não necessita de sedação. As ondas ultrassônicas atingem somente a camada de gordura, não atinge órgãos internos.

Essas células de gordura são totalmente destruídas e eliminadas do corpo, por isso o resultado é notado logo na primeira sessão.

Dói?

Não. O paciente irá sentir apenas um calor na região aplicada, e um leve zumbido no ouvido durante a aplicação por causa da onda ultrassônica, assim que a sessão termina a o zumbido desaparece.

Quantas sessões são necessárias?

O número de sessões vai depender do objetivo de cada paciente, lembrando que em cada sessão chega a ser eliminado de 1 a 7 cm dependendo da circunferência abdominal.

O intervalo entre as sessões é de uma semana, nesse período o paciente deve seguir uma alimentação saudável e muita ingestão de água, pois estará ocorrendo a destruição da célula de gordura, pode-se ainda utilizar uma cinta abdominal para moldar a silhueta.

Média de preços?

A sessão chega a custar o valor de 5% de uma cirurgia de lipoaspiração.

Contra Indicações

É contraindicado no caso de gravidez, período de aleitamento, diabetes e hipertensão descompensada, triglicérides alto, marca-passo, estado febril ou qualquer outra patologia aguda e grave.

É necessário fazer uma avaliação.

Pode ser realizado em todo corpo?

Não, apenas em regiões que apresente camada de gordura, nádegas, flancos, braços, costas, pernas, abdômen.

Lembrando que qualquer tratamento estético ou lipoaspiração, não serve para emagrecer e sim eliminar gordura localizada ou celulite, para emagrecer o paciente deve consultar um Nutricionista para seguir uma alimentação adequada.

Fonte: Elaine Ferreira Clinica Dee Osasco - SP

Marque sua consulta com o Dr. Davi Pontes

Telefone: (85) 4102-4444 ou 85825399 

 

 

er1

 

selo

 

localização

canal4

fanpage

 

medico-consulta-com-br