Tel.: (85) 3013-8372

Cirurgias Plásticas em Fortaleza, Natal e São Luís Tel.: (85) 3013-8372

SIGA E FIQUE INFORMADO

  
  
  

Lipoaspiracao para homens

lipoescultura-masculina-01

A  lipoaspiração é um método famoso no Brasil, procurado por homens  e mulheres para a eliminação de gorduras localizadas.  Não é uma cirurgia perigosa se o cirurgião escolhido for responsável e altamente capacitado. Muitos homens recorrem à lipoaspiração quando apesar das dietas e dos exercícios físicos, a gordurinha insistiu em ficar.
 
Ela é procurada para os casos de gordura no abdômen, pneuzinhos, mamas,  e até para aquela papada embaixo do queixo, o famoso queixo duplo. A gordura é aspirada por cânulas finas conectadas a um aparelho, o corte feito é de menos de 1 cm, podendo ser introduzido em diversas partes do corpo com maior acúmulo de gordura. O volume de gordura aspirada é limitado, não podendo exceder três ou quatro quilos, pois o próprio processo da lipoaspiração não visa a perda de peso, mas a modelação e o contorno do corpo.
A gordura masculina, diferentemente da feminina, é mais difícil de ser esculpida, pois é mais homogênea. A lipo só é indicada quando o peso não está muito acima do ideal, mas os pneus e a barriga insistem. Uma lipo bem sucedida depende da capacidade de adaptação da pele ao novo volume de gordura, pois a pele foi de certa forma “esvaziada”. Flacidez causadas pela idade e instabilidade de peso podem comprometer o resultado, gerando uma “pelanca” no lugar da gordura. O resultado será bem sucedido e definitivo se o homem não engordar após a a cirurgia e a elasticidade da pele for boa.
 
Lipoaspiração masculina
Lipoaspiração para homens
A lipo da cintura e do abdômen duram de 1 a 2 horas e exigem anestesia peridural, aquela regional aplicada na região lombar da coluna, insensibilizando o local abaixo desse ponto  sem que se perca os movimentos.  A internação é somente de 1 dia no hospital.
 
O pós operatório envolve repouso e alguns cuidados específicos:
O paciente poderá retornar ao trabalho em 5 dias e evitar atividades intensas por duas semanas.
Durante três semanas deve-se usar roupa compressiva, tipo malha de ginástica para firmar a nova modelagem do corpo.
Nos primeiros três dias a dor não é profunda, é equivalente a uma trombada em um objeto.
Manchas roxas permanecerão de duas a três semanas, o inchaço pode durar até oito meses.
 
Fonte: Beleza Masculina, Doctoralia

Marque sua consulta com o Dr. Davi Pontes : 

Telefone: (85) 4102-4444 ou 85825399

 

 

er1

 

selo

 

localização

canal4

fanpage

 

medico-consulta-com-br