Tel.: (85) 3013-8372

Cirurgias Plásticas em Fortaleza, Natal e São Luís Tel.: (85) 3013-8372

SIGA E FIQUE INFORMADO

  
  
  

Barriga Sarada e a abdominoplastia masculina

abdominoplastia-Masculina-01
Barriga tanquinho abdominoplastia masculina Barriga Sarada e a abdominoplastia masculina Nos últimos anos, um número crescente de homens está optando por procedimentos de cirurgia plástica, e uma das mais procuradas é a abdominoplastia. A Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica afirma que a demanda por abdominoplastia masculina está associada ao desejo do sexo masculino em manter o copo sarado e bem definido. Esta tendência não se limita a abdominoplastia, os homens também demonstram interesse em uma variedade de opções de cirurgia plástica masculina, como facelift masculina, lipoaspiração masculina e muitas outras.

As mulheres muitas vezes procuram abdominoplastia porque sua pele tornou-se flácida após a gravidez ou perda de peso. Por outro lado, os músculos e a pele abdominal dos homens são menos propensos a serem estendidos, a menos que eles tenham alterações de peso significativas.

Como saber o momento de fazer a abdominoplastia masculina?
Se você está pensando em como melhorar a aparência do seu abdômen, o primeiro passo é consultar um cirurgião plástico certificado com experiência em cirurgia masculina. Ele vai examinar sua área do abdômen e analisar a extensão da gordura e do grau de pele solta. Você será examinado em pé e deitado. O cirurgião também desenvolverá um histórico médico completo para determinar se você pode se beneficiar de uma abdominoplastia, lipoaspiração ou ambos. O candidato ideal é um homem que está perto de seu peso corporal ideal.
 
Quando você tomar a decisão, o cirurgião irá fornecer-lhe uma lista de instruções pré-operatórias importantes. Informe a ele sobre todos os medicamentos que você toma em uma base regular. Se você fuma, o cirurgião irá discutir a importância de parar de fumar antes de sua abdominoplastia. Você também vai conversar sobre custos, programação e recuperação durante esta consulta.
 
Existem vários tipos de cirurgia de barriga masculina. A escolha será baseada em sua anatomia e objetivos estéticos. Alguns homens só precisam tratar alguns problemas locais. Outros querem que sua barriga tenha os tradicionais “tanquinhos”, sendo preciso apertar o músculo e aparar o excesso de pele. A cicatriz da abdominoplastia masculina geralmente pode ser escondida sob a roupa durante algum tempo. Alguns homens necessitam de tratamento de seus “pneuzinhos” ao mesmo tempo, para evitar que eles fiquem destacados, devido à aparência plana do abdômen logo após cirurgia de abdominoplastia.
 
Qualquer homem pode fazer a abdominoplastia?
Nem todos os homens são candidatos a abdominoplastia ou lipoaspiração para melhorar a aparência da sua barriga. Por exemplo, os homens muitas vezes têm grandes depósitos de “gordura intra- abdominal”, localizada abaixo de seus músculos abdominais e em torno de seus intestinos. Os homens que lidam com estas questões podem se beneficiar de dieta, exercício ou a cirurgia de perda de peso. Mas, antes de determinar o que fazer, converse com o cirurgião plástico, ele irá lhe indicar o melhor método, seja cirúrgico ou não.
 
Fonte: Vinicius Melgaco

Marque sua consulta com o Dr. Davi Pontes : 

Telefone: (85) 4102-4444 ou 85825399

 

 

er1

 

selo

 

localização

canal4

fanpage

 

medico-consulta-com-br