Tel.: (85) 3013-8372

Cirurgias Plásticas em Fortaleza, Natal e São Luís Tel.: (85) 3013-8372

SIGA E FIQUE INFORMADO

  
  
  

O que são os preenchimentos?

A técnica de preenchimento tem sido amplamente utilizada, muitas vezes em substituição a diversas cirurgias plásticas. Dentre os preenchimentos mais comuns estão: preenchimento de lábios, queixo (mentoplastia de avanço e redução), nariz, glúteos, seios, coxas, panturrilhas e mãos

Uma importante diferença é que todos os tratamentos de preenchimento acontecem de forma minimamente invasiva, sem cortes e com um mínimo de sangramento

LOCAIS INDICADOS PARA PREENCHIMENTOS:

 Preenchimento da maçã do rosto (malar) 

O preenchimento facial atua, por exemplo, na maçã do rosto, trabalhando os seus volumes. 

Preenchimento de glúteos 

O preenchimento de glúteos é realizada no próprio consultório médico sem a necessidade de internação ou procedimentos em bloco cirúrgico. Com anestesia local é possível realizar o preenchimento de glúteos. 

Preenchimento da linha de mandíbula 

O preenchimento da linha da mandíbula pode definir melhor a divisão entre a face (linha da mandíbula) e o pescoço. O preenchimento do local além de aumentar seu volume, promove uma diminuição da flacidez tissular dando um resultado semelhante a um lifting, principalmente quando realizado em conjunto com a maça do rosto (malar).

 Preenchimento de nariz 

Com o preenchimento de nariz podemos elevar a ponta nasal, afinar a ponta do nariz, diminuir a base nasal, projetar a ponta do nariz e o dorso nasal. O procedimento é realizado sob anestesia local e o paciente permanece com o curativo de sete a 14 dias, dependendo do procedimento.

 Preenchimento de queixo 

No preenchimento de queixo (mento) é possível aumentar, protuir e corrigir imperfeições e assimetrias, sem a realização de corte ou sangramento.

 Preenchimento peitoral 

Indicado para pacientes com hipotrofia do músculo peitoral, síndrome de Poland (agenesia do músculo peitoral) e assimetria muscular. O preenchimento peitoral, também é indicado para as pessoas nas quais é observada desproporção entre a região peitoral e o restante do corpo, que não conseguiram melhorá-la com a prática de exercícios físicos e musculação. 

Preenchimento de ombros 

O preenchimento para aumento do deltoide é realizado em pacientes com assimetria muscular, hipotrofia muscular, harmonização corporal e para fins de correção de cicatriz ou afundamento com perda da camada adiposa, entre outros. 

Preenchimento em lipodistrofia (pacientes soro-positivo)

 O preenchimento tem sido indicado para pacientes soropositivos que têm como efeito colateral a perda de gordura na face, assim como em outras regiões do corpo. 

Com o preenchimento do rosto 

o paciente recebe de volta sua fisionomia natural, eliminando o aspecto indesejado de rosto emagrecido. 

Preenchimento de lábios

 O preenchimento labial atua no aumento de lábios, pretendendo também ressaltar o seu contorno, definir o arco do cupido e corrigir imperfeições. Preenchimento das mãos As mãos também sofrem processo de envelhecimento com a perda de tecido conjuntivo. A pele fica mais flácida e manchada, o dorso da mão revela os tendões e as veias dando um aspecto senil às mãos. O preenchimento recupera estes volumes, disfarça veias e tendões, rejuvenescendo a sua aparência. 

Preenchimento de ruga, cicatrizes e depressões Com a bioplastia, rugas, sulcos, cicatrizes e depressões podem ser facilmente preenchidas sendo que, esta é uma indicação para preenchimento do sulco nasolabial, ou lábiogeniano, conhecida como bigode chinês.

Marque sua consulta com o Dr. Davi Pontes : 
Telefone: (85) 4102-4444 ou 85825399

 

er1

 

selo

 

localização

canal4

fanpage

 

medico-consulta-com-br