Tel.: (85) 3013-8372

Cirurgias Plásticas em Fortaleza, Natal e São Luís Tel.: (85) 3013-8372

SIGA E FIQUE INFORMADO

  
  
  

Flacidez do rosto Uthera em Fortaleza, Ceará

ulthera-em-fortaleza-ceara

Cada vez mais mulheres sofrem com a flacidez na pele e com as temidas rugas no rosto. Diante das inevitáveis marcas da idade, buscam novas técnicas para reduzi-las. O mais novo tratamento contra a flacidez da pele é o Ulthera, aparelho baseado em ultrassom que estimula a produção de colágeno, rejuvenescendo a pele.

Marque sua consulta com o Dr. Davi Pontes e saiba tudo sobre o Tratamento Ulthera em Fortaleza, Ceará.

O Ulthera utiliza o ultrassom microfocado, capaz de atingir profundidades de 1.5 mm até 4.5 mm sem agredir a pele. Ele trabalhado interior para o exterior, causando uma micro coagulação pontual nos tecidos profundos estruturais da pele, onde se encontra o colágeno. Assim, melhora a sustentação da pele e diminui a flacidez de uma forma não invasiva.

O tratamento para flacidez facial com Ulthera dura aproximadamente uma hora e como age apenas na camada mais profunda da pele não requer um tempo de recuperação, deixando o paciente livre para seguir as suas atividades diárias. O uso do Ulthera é indicado para aqueles que sofrem com a flacidez na pele, mas não estão prontos para fazer uma cirurgia mais delicada. Pode ser realizado em todos os tipos de pele e após o procedimento, o paciente pode notar uma melhora contínua por até seis meses.

Ulthera para Flacidez Facial
Flacidez é uma palavra temida por todas as mulheres. A nossa pele é sustentada por fibras de colágeno e elastina que, com o envelhecimento natural do organismo ou outros fatores, acabam enfraquecendo lentamente, deixando a pele com uma aparência flácida. Esse enfraquecimento é muito mais comum nas mulheres, pois os hormônios femininos favorecem o depósito de gordura no corpo, principalmente nas coxas, barriga, bumbum e braços.

A flacidez pode ser dividia em duas categorias: muscular e dérmica. A muscular é causada pela falta de exercício físico e alimentação inadequada, o que reduz a massa muscular, diminuindo a firmeza da pele. Já a flacidez dérmica, ou tissular, pode ser provocada por fatores naturais, como a exposição em excesso ao sol, ou fatores genéticos e hormonais.

Com a idade, todas as mulheres acabam por sofrer com a flacidez facial, mas é possível diminuir esses efeitos praticando atividades físicas regularmente. A musculação é uma ótima opção, pois enrijece os músculos e tonifica a pele. Para quem já sofre com a flacidez, a melhor opção é optar por procedimentos estéticos que apresentam resultados instantaneamente. Em casos mais graves, pode-se optar por cirurgias plásticas nas áreas problemáticas, mas sempre combinando com o exercício físico para que os resultados durem por mais tempo.

O Ultrassom microfocado ( Ulthera ®) é uma nova e exclusiva tecnologia que utiliza energia de ultrassom para promover lifting de tecidos e sobrancelhas, pois age na camada SMAS ( Sistema Músculo Aponeurótico Superficial ). Possui aprovação do FDA e ANVISA . É complementar a outros tratamentos estéticos faciais, tornando-se a solução ideal para pacientes com flacidez leve a moderada da pele e que procuram um tratamento não invasivo. Os efeitos pós-tratamento limita-se, na maioria dos casos, a eritemas e edemas transitórios.

Permite o tratamento de toda a face e do pescoço em sessões de 60 minutos. Dispensa o período de repouso pós-procedimento. Pode ser complementar a outros procedimentos estéticos, criando resultados consistentes e naturais.

Confira algumas dúvidas sobre o tratamento.

O que eu vou sentir durante o procedimento e logo após?
Enquanto a energia é colocada nos pontos escolhidos, pode haver desconforto, cuja intensidade varia para cada pessoa. Logo após a aplicação pode-se notar leve desconforto, discreto edema e vermelhidão. Já no momento imediato após a aplicação já inicia o processo de reparação, com a formação e reconstrução do colágeno.

Que tipo de resultado posso esperar?
Realizada a aplicação, o processo reparativo inicia, com o efeito sendo construído no decorrer dos próximos dois a três meses. Melhoras são observadas em até os seis meses seguintes ao procedimento.
As melhoras visíveis incluem o lifting e o aumento do tônus da pele flácida. Nove de dez pacientes tiveram significativa elevação da linha das sobrancelhas (dados do FDA). Com isso se obtém a redução da flacidez nas pálpebras e um olhar mais aberto e jovem.
Esse efeito, com a pele mais firme e com contornos mais definidos são visíveis na face como um todo.
Todo esse processo ocorre de dentro para fora, com a criação de colágeno e elastina novos, conferindo o aspecto de firmeza e viço referidos acima.

Quem é um bom candidato para o uso do Ulthera?
O paciente ideal é aquele com flacidez leve a moderada que ainda não esteja pronto para uma cirurgia plástica, mas todos podem se beneficiar desta tecnologia, que é o primeiro e único sistema não invasivo de lifting facial que também atua na produção de colágeno.

Pacientes de todas as idades que apresentem flacidez no pescoço e nas bochechas, o que acarreta na perda do contorno facial, também encontram no Ulthera uma solução segura e eficaz para a melhora desses aspectos.

 

er1

 

selo

canal4

 

medico-consulta-com-br